quinta-feira, 7 de março de 2013

 Mesa de Pallet



Teve uma época em  que eu não podia ver um Pallet, queria fazer de tudo: mesa, estante, sofá...se eu pudesse faria uma casa de Pallets, mas meu marido não curtiu a ideia =[. Até que encontrei um sozinho, triste e abandonado no meio da rua. O que eu fiz??? Levei pra casa é claro!
Namorei ele por alguns dias, até decidir o que faria com ele, depois de muito pesquisar, muito conversar com o queridinho e prestativo esposo, decidi fazer uma mesa de centro. Fácil, prático e econômico (marido adora isso), só precisa de tinta, lixa e umas rodinhas e pronto, mesa feita e linda! 

Infelizmente não tenho fotos do PAP, mas como eu disse é muito fácil, só lixar muito bem (nessa hora uma ajudinha masculina é bem vinda), pintar com a cor escolhida, e parafusar as rodinhas (na foto elas ainda não estavam). Se preferir coloque um vidro em cima, eu ainda não coloquei, mas pretendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário